Sensitiva divulga suposta carta psicografada de Marília Mendonça e traz duras revelações: ‘Quando o palco da vida se fechou’

Neste sábado, completou um ano da morte da rainha Marília Mendonça, além de mais 4 tripulantes que estavam no avião que caiu e tirou a vida de todos.

A voz de Marília de Mendonça era única, a chamada rainha da sofrência, 5 de novembro de 2021 o Brasil ficou em luto com essa grande perda. O avião que transportava a cantora caiu as margens de uma cachoeira, quando ela chegava para um show no interior de Minas Gerais.

Nesta sexta feira a sensitiva Charline postou usque teria recebido uma mensagem do além de Marília Mendonça. Logo todos ficaram surpresos, e o assunto está repercutindo muito nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:  Menina de 12 anos perde a luta para um câncer agressivo, havia uma campanha para arrecadar R$ 2,5 milhões para tratamento

A sensitiva conhecida nas redes sociais, pediu para que ninguém a julgasse enquanto lia a suposta carta que recebeu da cantora falecida. Ela ainda afirmou que ao ler o conteúdo, as pessoas e seus admiradores iriam imaginar Marília Mendonça em um vestido branco.

“Muitos boatos sobre a minha morte, algo que até hoje ficou em lacunas, tantos canais que tentaram a comunicação, porém tem todo um processo… a aceitação de um desencarne precoce não é fácil!”, declarava. “Hoje… me vejo em uma colônia cheia de pessoas boas, lembro–me muito bem de um filme que assisti e que retratou bem como é esse lugar que me encontro! Aprendi tanto, como foi doloroso a aceitação”, começa a carta.

LEIA TAMBÉM:  Funcionários de Jô Soares recebem parte da herança milionária deixada pelo apresentador

“E hoje tranquila, serena me encontro nos braços dos celestiais… nem nos meus melhores sonhos terrenos eu saberia. Como é aqui onde estou me recuperando… mas tive permissão de dizer a todos estou bem, a vida não acaba aqui, ela continua… e eu por vezes… volto e sussurro no ouvido de minha mãe, mãe você é forte! Mãe eu te amo”.

LEIA TAMBÉM:  Nova "garota propaganda do tráfico": Mel Maia é vista fumando cigarro suspeito na praia

“E meu filhinho se prepara, porque teu caminho é de luz. Tu terás a minha voz literalmente, será renomado, um orgulho pra mim. Eu estarei aqui em festa vendo seu sucesso. Eu queria dizer apenas que não há paz maior do que a paz divina”.

“Quando o palco da vida se fechou e me jogaram aquele lençol eu achei que tinha acabado… mas não! Apenas recomeçou. Mesmo vindo a tona. O que ainda não é permitido. Aqui estou feliz, feliz e dando minhas gargalhadas sem pausa”. Termina a carta.