Sempre foi rica? Quem são os pais Jade Picon?

Jade Picon já é muito famosa e dona de um dos sobrenomes mais endinheirados de São Paulo, mas sua participação no Big Brother tem gerado um interesse sobre sua família que não existia antes. Ao lado do irmão, Léo Picon, a jovem é um fenômeno.

Jade e Léo são milionários, hoje em função dos próprios trabalhos. No entanto, a dupla sempre teve um estilo de vida bastante confortável, em vista da família a qual pertencem. Os Picon são filhos de Carlos Picon e Monica Santini Froes.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – Gustavo mira em Arthur Aguiar, humilha Eliezer e é detonado: ‘Vai cair do cavalo’

Carlos é empresário e de origem francesa. No Brasil, construiu um império com a venda de mármores. Ele é dono da empresa Pantanal Marmores, que vende granitos, pedras e mármores. A empresa tem grande destaque no ramo e é uma das maiores de São Paulo.

A mãe dos irmãos Picon, por sua vez, é engenheira agrônoma. Os dois são separados e mantém contas nas redes sociais. Enquanto Monica mantém seu perfil privado, Carlos tem perfil público, mas não posta tanto conteúdo.

LEIA TAMBÉM:  ‘Tristeza e desespero’: filhas de Pelé estão de plantão no hospital e relatam momentos difíceis

O empresário chegou a falar sobre a decisão da filha, de participar do programa, e entregou que foi pego de surpresa.

Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim. Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou time Jade até o final.

Monica, por sua vez, tem sido discreta sobre a participação da filha no programa, mas sem abrir mão de se posicionar.