Rodrigo sofreu parada cardiorrespiratória e pode ter recuperação afetada, diz médico

ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de trânsito no último dia 31 e, desde então, luta pela vida no Hospital das Clínicas em São Paulo. Ele estava usando um carro de aplicativo, que se chocou com a traseira de um caminhão. Por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado, tendo traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

LEIA TAMBÉM:  Discussão familiar por causa de choro de criança autista termina em tragédia

Durante uma reportagem para o Fantástico, da Globo, na noite deste último domingo (3), um socorrista contou um detalhe até então não repassado para a imprensa. Rodrigo sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital, momentos depois do acidente.

Rodrigo sofre parada cardiorrespiratória

O sargento do Corpo de Bombeiros da cidade de São Paulo, Marcelo Vitória Rodrigues, um dos socorristas do ex-BBB, disse que a equipe de guarnição precisou realizar uma massagem cardiopulmonar até a entrada dele no centro cirúrgico.

LEIA TAMBÉM:  Carlinhos Maia é vítima de abuso, clama por socorro

Rodrigues disse também que Rodrigo não tinha reações quando foi resgatado. O ex-BBB não apresentava níveis de consciência significativa como a de uma pessoa normal. A resposta verbal que ele dava era de alguns sons e gemidos, a ocular não era reagente e a física era sem respostas.