Rodrigo Lombardi surge com o ‘rosto queimado’, deixa conselho e assusta internautas: ‘Que aflição’

O ator Rodrigo Lombardi surgiu com uma aparência bem inusitada na tarde desta quinta-feira (10). Através de seu perfil no Instagram, o famoso apareceu com o rosto aparentemente queimado e desfigurado. Alguns fãs se mostraram assustados, mas tudo não passava de uma maquiagem para um novo trabalho do ator.

O global ainda deixou um conselho aos seguidores, sugerindo que eles usassem protetor solar. Famosos e anônimos deixaram inúmeros comentários na publicação do ator. Tatá Werneck entrou na brincadeira e pediu para que Rodrigo tapasse o umbigo, se referindo à prática utilizada por Jade Picon no BBB22.

LEIA TAMBÉM:  Repórter da Globo pede orações na luta contra o câncer: ‘Só quero ir pra casa’

Atualmente, o ator faz parte do corpo de jurados do programa The Masked Singer Brasil, onde personalidades mascaradas cantam sucessos e buscam não serem descobertos pelo público. A atração é comandada por Ivete Sangalo e Priscila Alcântara. Lombardi não deu detalhes sobre para qual trabalho seria a caracterização. Alguns internautas elogiaram o ator, outros se mostraram aflitos com sua aparência.

“Lindo demais“, disse uma seguidora. “Que aflição“, afirmou outra. Algumas pessoas cogitaram que a caracterização seria para o personagem Alex, de Verdades Secretas. Na última temporada da novela, o empresário surgiu no último capítulo após ter sido dado como morto.