BBB: Arthur Aguiar descobre armação contra Tiago Abravanel, fica irritado e parte para o confronto

Nesta quinta-feira (10/03), o clima entre os brothers Arthur Aguiar e Lucas Bissoli acabou esquentando. Isso porque o marido de Maíra Cardi se mostrou irritado com uma armação feita por alguns colegas contra Tiago Abravanel, que apertou o Botão da Desistência no mês passado, o que gerou bastante alvoroço nas redes sociais.

Durante o último Jogo da Discórdia, Eliezer havia mencionado que Lucas sabia de uma armação contra o neto de Silvio Santos. Participantes teria combinado votar no artista para levar à berlinda.

LEIA TAMBÉM:  Esposa de Leonardo, Poliana Rocha manda recado para suposta amante do cantor: ‘Financeiro dele é comigo’

Arthur então não hesitou em querer saber do que se tratava o assunto mencionado por Eli, confrontando o colega. “O que eu não entendi foi, do jeito que ele falou, pareceu que você que sugeriu que eles fossem no Tiago, porque você queria ir num Paredão com o Tiago“, disse Arthur para Lucas, que imediatamente tentou se justificar da situação.

LEIA TAMBÉM:  Com problema grave de saúde, Alexandre Nero é afastado das gravações

Lucas disse então que votou em Tiago, porque preferia ir ao paredão com o neto de Silvio Santos do que com Larissa, que é uma das eliminadas. Arthur se mostrou incomodado com a situação: “Ficou muito estranho, quando ele falou, eu fiquei: ‘mano’, como assim?’. Você sabia que eu estava tentando livrar o Tiago“, disse o ator.