Padre Fábio de Melo é comparado a Ken humano e a Joelma, após aparecer na Globo com rosto esticado

Na noite deste último sábado (04), o padre Fábio de Melo foi um dos convidados do Altas Horas e deixou o público chocado com sua aparência, nas redes sociais muitos internautas disseram que ele estava com o rosto esticado e até o compararam ao Ken humano.

Muitos suspeitam que o religioso tenha feito uma harmonização facial, pois acharam a aparência dele muito estranha. No Altas Horas de ontem, o programa foi todo dedicado ao cantor Fábio Jr., que está completando 53 anos de carreira.

LEIA TAMBÉM:  Video mostra motorista com fala arrastada após acidente que matou ciclista em Vitória

Algumas celebridades foram convidadas para participarem desta festa e junto com o público, conhecer um pouco desta trajetória de Fábio Jr., que tem seus antigos sucessos tocados até hoje.

Serginho Groisman aproveitou o momento para perguntar aos convidados quem tinha alguma história curiosa ao lado do pai de Fiuk, quando o padre Fábio de Melo revelou que Fábio Jr. o inspirou a ser sacerdote.

LEIA TAMBÉM:  Ao vivo, Luciano Huck diz tudo o que pensa sobre Neymar

A história contada por padre Fábio foi bem interessante, porém, o que chamou a atenção dos internautas foi o rosto do religioso. Teve também quem o comparasse ao ex-BBB Eliezer Netto, que passou por alguns procedimentos estéticos antes de entrar no reality da Globo.

Nas redes sociais algumas pessoas disseram que padre Fábio de Melo ficou ‘feio’ com o suposto procedimento no rosto e que não precisava disso, porém, outros alegaram que ele ficou bem melhor assim.

LEIA TAMBÉM:  Lembra da Roberta Close? Aos 57 anos ela resolveu posar para os fãs e mostrou que está em ótima forma