Falece o ator Rubens Caribé, conhecido galã dos anos 90, aos 56 anos; muitos lamentam

Neste domingo, dia 5 de maio, faleceu o ator Rubens Caribé. Ele morreu aos 56 anos de idade, na região de São Paulo. A informação foi confirmada pela diretora Mika Lins.

“Faleceu faz apenas algumas horas em São Paulo o ator e amigo Rubens Caribé. Um dia muito triste para o teatro. Muito!”, disse Mika, lamentando essa perda para o cenário da dramaturgia brasileira.

Não foi dito qual teria sido a causa de morte do famoso ator.

LEIA TAMBÉM:  Mulher que traiu marido com morador de rua dá detalhes em áudio e culpa a sogra

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, o ator já enfrentava um câncer de boca há alguns anos e estava realizando um tratamento contra a doença.

Rubens era casado com o produtor musical Ricardo Severo. Desde meados de 2018, ele aproveitava as redes sociais para compartilhar momentos românticos que tinha ao lado de seu marido. Ele também compartilhava muitas fotos de seus bichinhos de estimação, dois gatos Apolo e Safira. O ator também gostava de postar imagens ao lado de sua mãe, Solange Caríbe, que completou 82 anos.

LEIA TAMBÉM:  Em tratamento contra o câncer, Simony desabafa e lamenta perda de cabelo: ‘Eu chorei’

Além de ator, o famoso também atuava como cantor e bailarino.

Rubens participou de diversas produções, sendo considerado um verdadeiro galã na década de 90. Entre elas, estão ‘Fera Ferida (1993)’, ‘Sangue do Meu Sangue (1995) e Malhação (1995).

Nos últimos anos, o ator estava se dedicando exclusivamente ao teatro. Sua última participação na televisão foi na série ‘O Negócio’, transmitida pela emissora HBO.