Novas imagens mostram agonia de Bruno de Luca ao ver Kayky Brito sendo atropelado; ator chegou a cobrir rosto

Bruno estava na companhia de Kayky no momento do grave acidente ocorrido no último sábado (2).

Novos registros capturados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e compartilhadas com a CNN revelam a reação de Bruno de Luca após o lamentável acidente envolvendo seu amigo, o ator Kayky Brito, que foi atropelado na madrugada de sábado (2) na Barra da Tijuca.

LEIA TAMBÉM:  BBB22 – Laís diz que quer conhecer Maíra Cardi, mas é alertada: ‘Ela te odeia’; vídeo mostra reação

O irmão de Sthefany Brito encontra-se atualmente internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, em Copacabana, onde está sedado e sendo assistido por aparelhos respiratórios.

Momento do acidente de Kayky Brito

Conforme a CNN, novas imagens mostram Bruno de Luca junto ao Quiosque Dona Maria, localizado à beira da praia da Barra, ao lado de um funcionário que segura uma máquina de cartão. Enquanto Kayky atravessa a avenida Lúcio Costa em direção ao seu veículo, Bruno lança olhares na direção do carro em várias ocasiões, parecendo estar observando o amigo.

LEIA TAMBÉM:  BBB23: Durante última festa, Bruna Griphao não fica calada, grita com produção e web detona

Quando o ator começa a retornar ao quiosque, infelizmente é atingido por um Fiat Argo, que tenta desviar para outra faixa, mas acaba o atingindo em cheio. Bruno, amigo de longa data de Kayky, presenciou toda a tragédia.

Páginas: 1 2