Murilo Huff abre o jogo sobre tristeza pela perda de Marília Mendonça e faz anúncio: ‘Mês que vem’

Marília Mendonça cantora e compositora faleceu, vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro, ainda gera comoção nos fãs e, sobretudo, em familiares e pessoas próximas da cantora. É o caso do sertanejo Murilo Huff, pai de Leo, filho que teve com Marília Mendonça, em 2020. O cantor já não estava mais com a sertaneja, mas possuía uma relação bastante próxima com a artista.

Murilo acabou ficando mais recluso com a partida precoce de Marília. Os fãs perceberam e enviaram mensagens de carinho, bem como questionamentos sobre o recente sumiço do cantor. Recentemente, Murilo se pronunciou, revelou os motivos para a reclusão e fez um anúncio animador para os seus fãs.

LEIA TAMBÉM:  Simony surge com a cabeça raspada e grava vídeo mandando recado: ‘Vou carregar sempre’

Nesta segunda-feira (22), Murilo Huff foi às redes sociais para esclarecer sobre sua recente ausência e comentou sobre a tristeza que ainda nutre pelo falecimento de Marília, vítima de um acidente trágico e fatal em Caratinga, Minas Gerais.

Cantor não deixou seus admiradores desamparados, fazendo questão de trazer um anúncio importante. O sertanejo, na sua publicação prometeu retomar a sua agenda de shows, que deve iniciar já no mês de dezembro. “Mês que vem tem bastante show, e prometo que até lá estarei melhor”, salientou o artista, ainda abalado pela perda de Marília Mendonça.