Mulher falece enquanto lavava roupas; caso requer atenção e pode acontecer com qualquer pessoa

O ato de lavar roupas é algo que qualquer pessoa faz em sua rotina, alguns cuidados essenciais precisam ser tomados para que não ocorra nenhum incidente neste momento. Para essa tarefa doméstica há a utilização de materiais que usam a energia elétrica, como o caso da máquina de lavar ou de secar roupas, tais eletrodomésticos devem estar bem instalados e em segurança.

Uma mulher de 27 anos faleceu após sofrer um choque elétrico no momento em que estava utilizando a sua máquina de lavar roupas, no município de Três de Maio, que fica no Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM:  Após família ser despejada, ator que interpretou Cirilo vira global e vai estrelar série

Esse caso ocorreu na última segunda-feira (17), familiares e amigos estão utilizando as redes sociais para se manifestarem. Uma dessas homenagens para Taís de Oliveira Rost partiu de seu namorado, que compartilhou uma foto dos dois e declarou seu amor a ela.

“Te amarei hoje e sempre, por ser essa pessoa tão especial que chegou na minha vida, peço a Deus que conforte os nossos corações que está doendo muito, parecer não ser verdade, até um dia……”, escreveu William Bottega em seu perfil pessoal no Facebook.

LEIA TAMBÉM:  Cantor famoso surpreende ao admitir ter filho favorito: "Amor é influenciado pela convivência"

Amigos também usaram seus perfis para homenageá-la. Uma amiga comentou que a vida é um sopro e que lembrará de histórias engraçadas que viveu ao lado de Taís. A comadre dela disse não acreditar no que estava acontecendo e que se lembrará da amizade dela para todo o sempre.

Segundo informou o site No Ar Notícias, Taís trabalhava em um estabelecimento comercial de confecções e na terça-feira (18) começaria em um novo emprego, no mesmo município. Taís era mãe de Manoela, de quatro anos.

LEIA TAMBÉM:  Juíza é encontrada morta dentro de carro estacionado; Divisão de Homicídios investiga