‘Meteram meus 16 anos de carreira no bueiro e tamparam’: Maisa é detonada após foto e faz desabafo

A influenciadora digital Maisa Silva ficou irritada com comentários maldosos publicados em seu perfil no Twitter. Tudo começou após a famosa posar para uma foto na qual aparece fazendo carinho em um gato. Uma seguidora insinuou que a atriz fizesse parte do grupo de artistas que estariam se aproveitando da imagem de animais fofos com o intuito de aumentar o engajamento nas redes sociais e, por consequência, ampliarem os seus lucros.

LEIA TAMBÉM:  Bonner e Renata abrem o Jornal Nacional com notícia que estarreceu o mundo

“Parem de usar animais fofo como sua renda de likes e visualizações. Eles só querem amor e carinho”, foram as palavras usadas por uma seguidora. Maisa Silva não perdeu tempo e emplacou uma resposta na sequência. Disse que o dinheiro que aufere a partir das redes sociais é fruto de seu próprio trabalho, e que os gatinhos fofos, por sua vez, eram para tirar a amargura de pessoas como a referida internauta.

O comentário em questão parece ter sido a gota d’água das críticas e cobranças feitas contra Maisa Silva. Por isso, aproveitando o embalo, a artista desabafou sobre essa situação, demonstrando irritação com os comentários desta natureza.

“Sinceramente tô apavorada com o nível de rancor das pessoas. Quem fica puto por foto de gato lindo maravilhoso no Twitter? Eu não posso gostar de nada, de música, de série, de ator, de animal, que eu tô fazendo por likes, meteram meus 16 anos de carreira no bueiro e tamparam”, escreveu Maisa, logo na sequência.

LEIA TAMBÉM:  Marcelo Rezende retorna do mundo dos mortos em carta psicografada e faz alerta assustadora: “Cuidado”