Mãe salva filha de ser levada pela correnteza, mas morre afogada na praia da Barra da Tijuca

Quando se vai à praia tomar banho de mar, é preciso ter muito cuidado, pois a corrente marinha pode ser fatal, como aconteceu esse final de semana na praia da Barra da Tijuca.

Uma jovem mãe de 30 anos, por um grande infortúnio, perdeu a vida em questão de segundos quando curtia um momento de lazer com sua filha de 13 anos de idade.

LEIA TAMBÉM:  Morre amado ator que fez história com papéis de sucesso e público lamenta: ‘Descanse em paz’

A pobre mãe foi identificada pelo nome de Jéssica da Silva e havia ido à praia com a filha para escapar do forte calor que fazia no sábado, dia 5 de fevereiro.

Segundo testemunhas oculares que presenciaram a tragédia, a filha da dona de casa estava acompanhada de alguns amigos quando foi levada pela correnteza.

Assim que Jéssica percebeu o que estava acontecendo, pulou na água na tentativa de salvar a filha. A jovem mãe conseguiu retirar a filha das águas do mar, no entanto não teve forças para voltar à superfície por causa da forte correnteza.

LEIA TAMBÉM:  De cortar o coração: Ator de ‘Pantanal’ compartilha a primeira foto no hospital após o atropelamento

Segundo fonte do Corpo de Bombeiro, uma equipe de salvamento foi acionada e acorreu ao local, encontrando o corpo de Jéssica passado algum tempo. Os bombeiros prestaram os devidos procedimentos de reanimação no local e a levaram com urgência para uma unidade de saúde da cidade.

No hospital, foi informado que a jovem mãe já chegou àquela unidade de saúde sem sinais de vida. Os parentes da vítima reclamaram da demora da liberação do corpo, o que acabou atrasando o seu sepultamento.

LEIA TAMBÉM:  Lilia Cabral chora muito e precisa ser amparada em velório de ator