Luto: Carlinhos Maia sofre dura perda e vem a público dar notícia devastadora sobre seu sogro

Quinta-feira (17), Carlinhos Maia interrompeu uma live que fazia no seu perfil do Instagram quando recebeu uma terrível notícia.

O digital influencer que é conhecido em todo o Brasil e que possui milhões de fãs e seguidores, mais uma vez foi tomado pela dor de uma perda irreparável.

Morreu nesta madrugada o seu sogro, pai de seu marido, o também digital influencer Lucas Guimarães.

LEIA TAMBÉM:  Cantor Bruno afirma que Marília terminou com ex-namorado porque ele estava ‘enfrentando’ sua mãe; vídeo

Em seu perfil ele comunicou aos seus seguidores o que tinha acabado de acontecer, ele estava com os cunhados e com o marido, faziam uma transmissão descontraída, quando ficaram sabendo da partida do seu Leôncio.

A live acontecia na casa de Carlinhos Maia, estavam presentes Lucas, seus irmãos e alguns convidados. O digital influencer encerrou a mensagem pedindo orações para seu marido e para todos os seus familiares e afirmou que todos estavam sofrendo muito com a partida do seu Leôncio.

LEIA TAMBÉM:  Como vive Edinho, filho de Pelé? Ele foi condenado a 33 anos

“Gente, sei que todos estavam esperando por tudo isso, por todas essas brincadeiras. Juntei todo mundo para fazer vocês sorrirem, mas, infelizmente, meu sogro, o pai do Lucas e dos meninos, acabou de falecer”, escreveu Carlinhos.