Antônio Fagundes é contratado por outra emissora após 44 anos de Rede Globo

O ator Antônio Fagundes é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Diante de uma jornada artística de imenso sucesso, o famoso ganhou o coração de enorme quantidade de admiradores por todo o país.

Nesta quarta-feira (16/03), foi divulgada uma notícia que pegou os fãs de Antônio Fagundes de surpresa. O famoso, que sempre foi um ícone das novelas da Globo, seguiu sem renovar seu contrato, que estava vencido desde 2020.

LEIA TAMBÉM:  Ivete Sangalo é internada às pressas em hospital com doença grave

Diante disso, Antônio Fagundes, de 71 anos, não está mais no canal de Roberto Marinho. Atualmente, o ator faz parte do elenco da HBO Max e, em breve, deverá aparecer em uma telessérie, a primeira da plataforma digital.

A produção da qual o ex-global faz parte é Segundas Intenções. Na telessérie, o artista, que sempre foi considerado um dos galãs da televisão, dará vida a um personagem charmoso e rico, ao lado de Camila Pitanga. Vale lembrar que a atriz também não está mais trabalhando junto à TV Globo.

LEIA TAMBÉM:  Após silêncio, Glória Perez posta primeiro vídeo após falecimento de Guilherme de Pádua

Esta não é a primeira vez que Antônio Fagundes e a colega trabalham juntos. Os dois já fizeram personagens em Insensato Coração, no ano de 2011. Na trama da Globo, os artistas fizeram o par romântico Raul Brandão e Carol Miranda.