Luciano Huck zomba com a cara de Vitão em seu programa e manda recado a bailarina: ‘mulher corajosa’

A apresentação deste domingo (1º) do quadro Dança dos Famosos contou com a volta por cima por parte do cantor Vitão. O artista, ao lado de sua dupla, agradou aos jurados técnicos e às pessoas da plateia com coreografias ao ritmo de rock. Ao contrário de sua estreia no programa, quando derrubou a bailarina ao término da dança, o famoso mostrou desenvoltura, além de ter sido mais assertivo nas pegadas.

LEIA TAMBÉM:  Corpos de mãe e filha de 6 anos são encontrados abraçados no Recife; óbitos passam de 100

Luciano Huck zoa Vitão por erro em coreografia

Depois da apresentação, em conversa com a dupla, Luciano Huck fez uma brincadeira durante conversa com Gabe Cardoso, recordando o deslize cometido por seu parceiro na dança. “Que mulher corajosa para essa última rodada”, disse, recordando o tombo sofrido na apresentação de estreia.

Com o bom resultado, a dupla comemorou de maneira entusiasmada, uma vez que seguem vivos para a disputa pelo prêmio. Assim como Luciano Huck, Vitão recordou do tombo de Gabe Cardoso na estreia, mas sob uma perspectiva positiva, compreendendo que o acontecimento servirá como uma história de superação para o decorrer da atração. “Vai ser nossa trajetória de superação”, disse.

Durante os comentários dos jurados, Carlinhos de Jesus teceu elogios à dupla, dando nota 8,8. Ana Botafogo, José Carlos Arandiba (Zebrinha), Cristiana Oliveira e Alanis Guillen também elogiaram a dupla.