Confirmado falecimento de atriz que fez papéis de sucesso na TV e público lamenta: ‘perdemos uma estrela’

Neste início de semana, os fãs de uma conhecida artista ficaram de luto ao saber da triste notícia de sua morte. Trata-se de Joanna Barnes, que se tornou famosa em todo o mundo por diversos trabalhos em que atuou ao longo da carreira.

A notícia foi divulgada ao portal THR após a confirmação feita pela amiga de Joanna, Sally Jackson. Os detalhes dos motivos de que levaram a artista ao óbito não foram trazidos a público, pois foi o falecimento foi resumido em “múltiplos problemas de saúde”.

LEIA TAMBÉM:  Artista simula como seria ‘filha’ de Vera Fischer com Gianecchini e resultado é uma das crianças mais lindas que você já viu

Joanna atuou em produções de sucesso como Operação Cupido, Spartacus e A Mulher do Século, que foi exibido pela primeira vez em 1958. No longa, a famosa interpretou o papel da personagem Gloria e foi indicada ao Globo de Ouro, um dos maiores prêmios do cinema.

Na versão dos anos 60 de Operação Cupido, também conhecida no Brasil pelo título O Grande Amor de Nossas Vidas, Joanna incorporou o papel de uma madrasta interesseira que tenta conquistar o pai das gêmeas vividas pela atriz Haley Mills. Já nos anos 90,quando o longo foi regravado com Lindsay Lohan como estrela, Joanna fez a mãe da mesma personagem.

LEIA TAMBÉM:  Longe da TV há 21 anos, filho de Chico Anysio foi excluído da herança do pai e hoje se nega a fazer personagem

Além de trabalhar nos cinemas, Joanna esteve também nas telas da televisão americana em produções como Maverick, A Família Buscapé, Hawaii Five-O, Ilha da Fantasia, As Panteras e Assassinato por Escrito.