Luciano Camargo é acusado de tentar armar contra o próprio filho

Família Camargo, muitos pensamentos podem passar pela cabeça dos fãs, em especial, de Zezé Di Camargo e Luciano. Irmãos fizeram sucesso e alavancaram outras personalidades da mesma família. Zilu, Wanessa, Graciele Lacerda são alguns desses. Nesta sexta-feira, 16 de julho, outro nome que constantemente aparece na mídia, o de Cleo Loyola, tornou-se um dos principais a serem falados.

LEIA TAMBÉM:  Ex-participante do BBB23 entra em reclusão após término de relacionamento: 'Estou aqui, mas não muito'

Cleo já havia se envolvido nos últimos dias em uma polêmica com Zilu Godoi, quando criticou os filhos da ex de Zezé por, supostamente, não terem ficado ao lado da mãe durante o processo judicial contra o pai. Em entrevista ao jornalista Fernando Borges para o canal TV News no Ar do Youtube, Cleo contou que tem muito respeito por Zilu e que entende ela ter ficado chateada com seu comentário. “Mãe é mãe“, disse ela.

LEIA TAMBÉM:  Fátima Bernardes toma atitude após filha ser flagrada em cena inusitada dentro de bar; vídeo é exposto

Cleo Loyola acusa Luciano de tentar tirar filho do testamento Sobre seu ex-marido, Luciano Camargo, Cleo fez uma dura acusação. De acordo com ela, fontes ligadas à família Camargo teriam revelado que a família e Luciano teriam tentado armar a prisão de Wesley Camargo, filho de Luciano. O objetivo, segundo Loyola, teria sido tentar tirar o rapaz do testamento do artista. “Foi tudo uma armação”, garantiu ela.

LEIA TAMBÉM:  Veja quem são as Vítimas do ataque em Goiânia