Filha da noiva grávida, que morreu de AVC na porta da igreja, completa dois aninhos e está linda

Você vai se recordar do caso da noiva grávida que morreu minutos antes do casamento. O caso, que gerou grande repercussão na mídia e comoveu a população na ocasião, está completando dois anos. Para quem não se lembra, a jovem Jéssica Victor Guedes se preparava para viver o dia mais feliz da sua vida.

Enfermeira estava muito contente e radiante com o casamento e a gravidez da primeira filha. No entanto, o que era para ser um dia alegre para os noivos, amigos e familiares acabou se tornando uma terrível tragédia que marcou a vida de todos. A noiva passou mal minutos antes de entrar na igreja para sua cerimônia matrimonial e sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral hemorrágico.

LEIA TAMBÉM:  Dentista não resiste e acaba falecendo após passar por teste de aptidão física da PM no Ceará; familiares lamentam

Era noiva de Flávio Gonçalves, tenente da Polícia Militar. Mesmo com o socorro rápido, Jéssica não resistiu e acabou tendo uma morte cerebral. Contudo, na época a equipe médica conseguiu agir rapidamente realizando uma cesariana de emergência. Os profissionais salvaram a vida do bebê, que recebeu o nome de Sophia.

Recentemente, Flávio fez uma postagem na internet