Guilherme de Pádua grava vídeo chocante para mãe de Daniella Perez: “Meu maior sonho”

Sob pressão de fiéis de sua congregação, Guilherme de Pádua choca e grava vídeo com mensagem para Gloria Perez

Condenado pelo assassinato de Daniella Perez, o agora pastor Guilherme de Pádua fez um forte desabafo nas redes sociais nesta última terça-feira (2). Ele foi pressionado pelos membros de sua igreja a pedir perdão.

Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão“, declarou o líder religioso.

De acordo com ele, muitos não acreditam que ele verdadeiramente se arrependeu do assassinato. Desse modo, ele decidiu gravar publicamente um pedido de desculpa para Gloria Perez, mãe da atriz que foi brutalmente morta.

LEIA TAMBÉM:  Jojo Todynho detona parentes que pedem dinheiro e cita irmão que é de boca de fumo: ‘Nem no enterro eu vou’

Mas talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso Glória Perez, eu te peço perdão, por todo sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem. Nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que eu fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo, disse ele.

LEIA TAMBÉM:  Artista simula como seria ‘filha’ de Vera Fischer com Gianecchini e resultado é uma das crianças mais lindas que você já viu

Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado, destacou.

LEIA TAMBÉM:  Mulher de Ximbinha se manifesta após Joelma dizer que ele não paga pensão: ‘tem a ingenuidade no coração’

ABSURDO!

Depois de novos episódios de Pacto Brutal serem publicados, outros casos excêntricos a respeito do ex-ator Guilherme de Pádua vieram a público. Dessa vez, foi revelado que o assassino da atriz Daniella Perez já chegou a cortar um ator com um canivete durante uma cena de morte no teatro.