O humorista Dedé Santana, muito famoso por sua participação em Os Trapalhões, manifestou-se sobre a fala do documentarista Rafael Spaca, que revelou que Renato Aragão, o Didi, tentou tirar dois ex-companheiros da programação, que foi ao ar entre 1974 e 1995, na emissora Globo.
Através de um vídeo enviado para a Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, o comediante afirmou que nunca soube nada a respeito da tentativa de uma puxada de tapete por parte de Renato Aragão, afirmando ainda ter uma boa relação com o companheiro de profissão.
“Olha, saiu que o Renato Aragão tinha pedido a minha cabeça [na Globo]. Realmente eu não estou por dentro desse assunto, eu nunca ouvi falar isso. Tem que perguntar e fazer esse esclarecimento com quem falou”, disse o artista.
“Eu não considero o Renato Aragão somente meu amigo, meu colega de trabalho. Eu considero o Renato meu irmão, um cara que tem o maior carinho comigo, ele e a esposa [Lilian Aragão]. A gente se fala todo dia, estou sempre visitando ele”, detalhou o humorista.
Vale ressaltar que Rafael Spaca, fã número 1 do programa, disse dias atrás, que Renato Aragão fez de tudo para retirar Dedé e Mussum da Globo, após o falecimento de outro integrante, o Zacarias. O documentarista, que também é pesquisador de Os Trapalhões, contou que Renato dava desculpas para deixar de lado os ex-colegas do programa.
ELA CRESCEU
Há pouco tempo, a herdeira de Renato Aragão, Livian Aragão surgiu em uma foto ao lado do namorado, o streamer de games João Victor Façanha, mais conhecido como Jota. Os pombinhos foram a um evento e ela abriu o sorrisão e aproveitou o evento badalado com famosos.