Gretchen e marido deixam hospital e surgem pela 1ª vez para mostrar resultado de plásticas: ‘irreconhecíveis’

A cantora Gretchen e o esposo, o músico Esdras de Souza, surgiram juntos pela primeira vez para mostrar o resultado dos procedimentos cirúrgicos que fizeram. O casal apareceu em uma foto no perfil da famosa, na manhã desta segunda-feira (29).

Depois de receberem alta médica e deixarem o hospital, os dois mostraram as mudanças no visual após as cirurgias plásticas. Eles foram internados juntos para realizarem uma série de procedimentos no rosto e na região do abdômen. Agora, fazem questão de expor como estão.

LEIA TAMBÉM:  Jovem Pan demitiu nomes famosos após resultado das urnas

Gretchen e marido mostram resultado de plásticas

A cantora escolheu uma legenda simples para mostrar esse momento. “E lá vamos nós. Com toda força e determinação que Deus nos deu. Obrigada”, escreveu Gretchen. Ela agradeceu à equipe médica que foi responsável pelas cirurgias dos dois e os marcou. A mãe de Tammy Miranda também mencionou os responsáveis pelas roupas e maquiagem.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Filho de Rita Lee fica emocionado ao contar como foram os últimos dias da cantora

Seguidores e fãs da Rainha do Rebolado aprovaram essas mudanças e disseram que eles estão bem diferentes. “Que casal lindo maravilhoso”, escreveu um internauta. “Estão lindos”, disse outro fã. “Viraram outra pessoa, estão irreconhecíveis”, fez questão de frisar um terceiro.

Gretchen manda direta

Neste último domingo (28), Gretchen publicou uma montagem de uma frase, sem a imagem dela. Na frase ela diz que há pessoas que possuem muito mais coisas do que você, porém, invejam o pouco que você tem, como coisas que o dinheiro não pode comprar. Citando nisso o brilho como uma dessas coisas invejadas.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Lucas e Eslô se reencontram e estão prontos para viver história de amor fora da casa do BBB22

Na publicação em questão, ela citou Esdras de Souza. Gretchen fez questão de deixar claro que ela e o marido tem passado por isso todos os dias.