Globo lamenta morte em seu elenco com homenagem durante a programação

Após o fim de Êta Mundo Bom, a emissora exibiu uma foto do ator e a mensagem: “Homenagem a Flávio Migliaccio”. Abaixo havia a data de nascimento (26.08.1934) e de morte do ator (04.05.2020). A homenagem chamou a atenção de quem assista à novela.

“Ah, a novela acabou hj dedicando pro Flávio Migliaccio <3 (não lembrava que ele tava no ar na reprise de Êta Mundo Bom – que de bom tem nada)”, escreveu um internauta. “Essa homenagem ao Flávio acabou comigo”, comentou outra internauta que estava assistindo ao Vale a pena ver de novo.

LEIA TAMBÉM:  Artista simula como seria ‘filha’ de Vera Fischer com Gianecchini e resultado é uma das crianças mais lindas que você já viu

Flávio Migliaccio cravou o nome na história da televisão brasileira ao atuar em dezenas de novelas. Entre elas, estão O Astro, Pai Herói, O Salvador da Pátria, Rainha da Sucata, A Próxima Vítima, Era uma Vez, Torre de Babel, Vila Madalena e Órfãos da Terra, penúltimo trabalho do ator na Rede Globo.
O último trabalho do ator na maior emissora do país foi neste ano na série Hebe. Ele interpretou o Maestro Fego e foi bastante elogiado.

LEIA TAMBÉM:  Caso Emily: tudo o que se sabe e o que falta saber sobre a jovem de 14 anos que foi achada sem vida em um matagal

Páginas: 1 2