Galvão Bueno tem nova proposta na Globo

Galvão Bueno assinou um novo contrato com a Globo de forma recente, com isso, o seu futuro na emissora deve mudar. Segundo canais de comunicação, ele foi o responsável por entregar dois projetos para a emissora global. No momento, esses dois projetos se encontram em análise.

Ao que tudo indica, o comentarista agora será um apresentador, tendo o seu próprio programa. Aliás, um dos projetos se trata justamente de que Galvão Bueno possa ter ao menos um programa na grade da emissora por ano.

LEIA TAMBÉM:  Adesivo em carro de jovem salva a vida de desconhecido; o que tinha escrito vai te levar às lágrimas

O programa seria semanal e os principais temas tratados seriam esportes e entretenimento. Com isso, Galvão atuaria como uma espécie de showman, trazendo novidades ao seu público. Caso a ideia se concretize, a Globo já estaria até mesmo pensando em novos anunciantes.

Com isso, o nome do comentarista se tornará mais comercial e publicitário. Porém, se a Globo recusar sua proposta, o famoso estará inclinado a aceitar propostas de outras emissoras. O canal terá até janeiro para considerar os projetos e dar uma resposta para o comentarista.

LEIA TAMBÉM:  Católica e conservadora, Cássia Kis estaria sendo evitada por colegas de novela

Ademais, a voz de Galvão, tão famosa por conta de seus comentários, pode ser utilizada para promover eventos esportivos. A emissora chegou a fazer uma pesquisa e foi apontado que o público prefere a voz do comentarista, apesar de todas as polêmicas, em comparação com a de influenciadores, em suas divulgações.

Galvão ainda será responsável por fazer a cobertura das Olimpíadas de 2024, que irão acontecer na França.