Gkay ameaça acionar Justiça e nega ter arremessado sapato contra Tata Werneck

Gkay foi uma das recentes convidadas do Lady Night, programa comandado por Tata Werneck no Multishow. A participação dividiu opiniões entre o público e foi, para muitas pessoas, um tanto constrangedora.

A entrevista deu o que falar desde o dia em que foi ao ar, mas tudo acabou ganhando mais força nas redes sociais e levou a própria Gkay a se manifestar. A empresária se irritou com um boato sendo espalhado sobre a entrevista.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: vídeo mostra reação de Lina ao ficar sabendo do acidente de Rodrigo e Rafa Kalimann é detonada

Um dos boatos apontava que Gkay teria arremessado um sapato contra Tata Werneck. A própria apresentadora se manifestou para negar que a história seja real, mas isso não impediu que a situação ganhasse força. Veja a seguir o que ela falou:

“Amores, tá saindo uma matéria que Gkay jogou um sapato na minha cara. Óbviamente ela não jogou sapato na minha cara. Só queria confirmar que isso não aconteceu”, escreveu Werneck.

LEIA TAMBÉM:  Filho de Cid Moreira diz que o pai está doente e acusa madrasta de crimes: ‘Não vai sair impune’

Quem acabou falando publicamente sobre a situação também foi Gkay, que negou ter agido de forma imprópria no programa e deixou claro que vai procurar a Justiça contra quem espalha mentiras a seu respeito.

Gkay revelou que não entende como as histórias continuam circulando e ganhando força. A própria Multishow chegou a se manifestar afirmando que as brincadeiras entre Gkay e Tata, que foram vistas como constrangedoras por parte do público, faziam parte do roteiro.

LEIA TAMBÉM:  Pai que passou por tragédia faz relato comovente e revela detalhes surpreendentes

Antes disso, a empresária também já tinha sido acusada de estrelismo nos bastidores de um filme que gravou para a Netflix, que já estreou.