Filha de Romário acaba com a raça de Paulo André e ex-BBB se defende de acusações

O atleta e ex-BBB Paulo André foi detonado por Danielle Favatto, filha do ex-jogador Romário e por conta dessas acusações ele usou as redes sociais para se defender. Após ter levado a fama de ‘metido’ durante a Farofa da Gkay, o atleta de 24 anos recebeu duras críticas da influenciadora digital.

A famosa não poupou comentários e acabou com a raça do rapaz, dando detalhes do que teria acontecido em uma ocasião. A repercussão negativa do caso fez com que ele se defendesse dessas críticas.

LEIA TAMBÉM:  Atriz mostra barriguinha de grávida com ator: ‘De repente grávidos’

Filha de Romário detona Paulo André

Através de seu Twitter, Danielle Favatto, conhecida como Dada, ironizou uma situação que aconteceu em sua casa, dizendo que Paulo André ‘mudou’ de comportamento quando descobriu que ela era filha de Romário.“Ele foi antipático comigo dentro da minha casa sem saber que era minha casa e que eu era filha do Romário. Quando descobriu, tudo mudou”, falou a influenciadora através do seu perfil no microblog.

LEIA TAMBÉM:  Marcello Novaes não aceita viver o pai da vilã em nova novela da Rede Globo

Paulo André se defende de críticas de Dada Favatto

O velocista se defendeu dessas acusações através de seu Instagram e tentou passar alguns panos quentes. Inicialmente, Paulo André disse que a conheceu naquele instante e cumprimentou porque conhece a irmã dela.

Em outro trecho da sua defesa, o atleta disse que ele não lembra de ter outro contato com ela depois que chegou, pois ficou em seu canto como na maioria das vezes. “Ela não se apresentou como ‘filha do Romário’, e ninguém veio me ‘alertar’ disso no momento. Agora que eu estou sabendo que é filha dele”, contou.