Anitta abre live direto do hospital: ‘tava com um nódulo no pulmão’

A cantora Anitta foi internada novamente nesta quarta-feira, 7 de dezembro. A famosa tinha um compromisso de trabalho e precisou cancelar. A artista seria uma das atrações da Farofa da Gkay. O evento está acontecendo na cidade de Fortaleza, estado do Ceará, e conta com a presença de vários artistas e influenciadores digitais.

Farofa da Gkay é a festa do momento que reúne celebridades para comemorar o aniversário da influenciadora Gessica Kayane. Inclusive, as duas são muito amigas e são vistas nas redes sociais em eventos juntas. O fato da cantora ter sido hospitalizada pela segunda vez em menos de uma semana deixou os fãs preocupados.

LEIA TAMBÉM:  Urgente: Helicóptero cai em praia de Santa Catarina

Anitta se manifesta em live direto do hospital

A funkeira de 29 anos fez uma transmissão ao vivo para conversar com os seguidores sobre o seu estado de saúde. A artista, internada em São Paulo, se pronunciou e fez questão de rebater os comentários de que estaria fingindo uma doença para não honrar o compromisso na Farofa da Gkay.

A cantora disse que jamais faria isso, especialmente no aniversário da amiga. A artista falou sobre os problemas de saúde que tem enfrentado ultimamente. Nos últimos dias, ela abriu o coração e revelou o diagnóstico do vírus Epstein-Barr, conhecido popularmente como doença do beijo.

LEIA TAMBÉM:  Com terço na mão, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, atualiza estado de saúde da filha após cirurgia

O vírus pode desencadear a esclerose múltipla, enfermidade grave e degenerativa. Felizmente, ela conseguiu tratar antes de uma evolução do quadro. A famosa fez questão de ressaltar que os problemas atuais não têm relação com o quadro de endometriose, condição que precisou de intervenção cirúrgica. A funkeira foi operada no mês de julho para tratar o problema e se recuperou muito bem.

LEIA TAMBÉM:  ‘Como se o mundo girasse em torno da barriga dela’, diz Sonia Abrão ao detonar postura de Claudia Raia

Cantora relata alerta de médica

Ela contou que quando foi filmar um novo documentário foi alertada pela médica que estava com uma “coisa muito séria e muito grave”. Contudo, como estava se sentindo bem, continuou com os compromissos de trabalho normalmente. “Eu tava com um nódulo no pulmão, muitas coisas acontecendo com meu estômago, pâncreas, muitas coisas”, desabafou.

Anitta disse que agora está bem e que fez um exame cujo o resultado foi negativo. No entanto, ela não explicou qual teria sido o exame.