Filha de Gugu Liberato é vítima de criminosos durante viagem; bandidos invadiram seu carro

A influenciadora Sofia Liberato, filha do falecido apresentador Gugu, vem se tornando cada vez mais popular nas redes sociais, principalmente depois do falecimento de seu pai, que perdeu a vida há pouco mais de dois anos em um acidente doméstico.

Frequentemente, a irmã de Marina Liberato compartilha com os seguidores momentos de sua vida pessoal. Neste final de semana, Sofia dividiu com os admiradores uma viagem que estava fazendo com seu namorado e o cachorro do casal.

LEIA TAMBÉM:  Triste notícia sobre Fátima Bernardes é confirmada ao público: “Data marcada”

A filha de Gugu estava indo para Califórnia, nos Estados Unidos, onde morará com a irmã. Em sua conta oficial do Instagram, onde é seguida por mais de 500 mil fãs, a jovem mostrou partes do trajeto com o amado.

Durante o percurso, Sofia e o namorado Gabriel pararam no meio do caminho. Ao retornar para o carro no qual trafegavam, os dois se depararam com o veículo arrombado. Todos os pertences foram levados e o prejuízo foi de 10 mil dólares, o equivalente a aproximadamente R$ 52 mil.

LEIA TAMBÉM:  Celebridade conta segredos que só agora se sentiu à vontade

As informações foram divulgadas no começo desta noite por meio do portal Em Off pela colunista Fábia Oliveira. Além de objetos de valor, os criminosos ainda teriam levado documentos e passaporte. Até o momento, não há detalhes acerca do caso, como a identidade dos suspeitos nem quantos criminosos invadiram o carro do casal. A jovem ainda não falou sobre o fato em sua rede social.

LEIA TAMBÉM:  Fotos de autópsia de Marília Mendonça vazam e família pede: “Não compartilhem”

Vale lembrar que Sofia e Marina, de 18 anos, estão se mudando para a Califórnia. Atualmente morando em Orlando, elas precisarão deixar a casa da mãe Rose Miriam porque irão estudar em outro estado.