Filha de Gugu Liberato é vítima de criminosos durante viagem; bandidos invadiram seu carro

A influenciadora Sofia Liberato, filha do falecido apresentador Gugu, vem se tornando cada vez mais popular nas redes sociais, principalmente depois do falecimento de seu pai, que perdeu a vida há pouco mais de dois anos em um acidente doméstico.

Frequentemente, a irmã de Marina Liberato compartilha com os seguidores momentos de sua vida pessoal. Neste final de semana, Sofia dividiu com os admiradores uma viagem que estava fazendo com seu namorado e o cachorro do casal.

LEIA TAMBÉM:  Angélica relata abuso e dá declarações inéditas: ‘ficou passando a mão na minha bunda’

A filha de Gugu estava indo para Califórnia, nos Estados Unidos, onde morará com a irmã. Em sua conta oficial do Instagram, onde é seguida por mais de 500 mil fãs, a jovem mostrou partes do trajeto com o amado.

Durante o percurso, Sofia e o namorado Gabriel pararam no meio do caminho. Ao retornar para o carro no qual trafegavam, os dois se depararam com o veículo arrombado. Todos os pertences foram levados e o prejuízo foi de 10 mil dólares, o equivalente a aproximadamente R$ 52 mil.

LEIA TAMBÉM:  Jovem de 20 anos morre após levar soco do próprio pai; motivo da agressão gera revolta

As informações foram divulgadas no começo desta noite por meio do portal Em Off pela colunista Fábia Oliveira. Além de objetos de valor, os criminosos ainda teriam levado documentos e passaporte. Até o momento, não há detalhes acerca do caso, como a identidade dos suspeitos nem quantos criminosos invadiram o carro do casal. A jovem ainda não falou sobre o fato em sua rede social.

LEIA TAMBÉM:  Ônibus com grupo famoso de pagode fica destroçado em batida; perdas são confirmadas

Vale lembrar que Sofia e Marina, de 18 anos, estão se mudando para a Califórnia. Atualmente morando em Orlando, elas precisarão deixar a casa da mãe Rose Miriam porque irão estudar em outro estado.