Aos 65 anos, Datena é levado às pressas para hospital em São Paulo e triste notícia é confirmada

O jornalista e apresentador José Luiz Datena, de 65 anos, precisou ser levado às pressas para o Hospital Sírio Libanês, localizado na cidade de São Paulo.

José Luiz Datena é o apresentador do telejornal ‘Brasil Urgente’, um programa dedicado a casos de polícia e de investigação criminal que vai ao ar através da TV Bandeirantes com sede na cidade de São Paulo.

O jornalista foi levado para o Hospital Sírio Libanês neste último sábado (9), após sentir-se mal e precisou ficar internado.

LEIA TAMBÉM:  Em noite de luto e sem Bonner e Renata, Jornal Nacional dá triste notícia aos brasileiros

Datena é um dos jornalistas e apresentadores mais populares do Brasil, sem papas na língua o comunicador fala o que pensa e já se envolveu em muitas polêmicas ao longo de sua carreira e já chegou a ser ameaçado de morte por criminosos que não gostaram de serem expostos em seus programas.

A triste notícia de que Datena foi internado com Covid-19, deixou os fãs desolados, o jornalista é diabético e tem outras comorbidades que podem complicar seu quadro de saúde, entretanto, ele postou nas redes sociais que está sendo bem cuidado e tranquilizou seus fãs.

LEIA TAMBÉM:  Ex-marido de Wanessa Camargo dá primeira entrevista e dispara: ‘mentiras em torno da minha separação’

“Internado ontem, diagnosticado hoje com covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, com os melhores médicos. Entre eles estão meus irmãos Khalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a este tipo de saúde”, afirmou Datena.

O jornalista não falou se já existe uma previsão de alta hospitalar.