Filha de Arthur Aguiar sofre parada respiratória e vai parar na UTI; Maíra Cardi surge arrasada e pede orações

A influenciadora Maíra Cardi é uma das mais queridas do Brasil atualmente e tem fãs por todo o país. Recentemente ela deixou seus seguidores bastante preocupados depois de tornar pública a notícia de que sua filha, a pequena Sophia, está hospitalizada.

Maíra, que é casada há alguns anos com o participante do Camarote do BBB Arthur Aguiar, revelou nesta manhã qual motivo fez com que a filha precisasse ter internada às pressas em uma unidade de saúde.

LEIA TAMBÉM:  Irmã de Gugu quer respostas na Justiça após Rafael Ilha ter feito acusações sobre o falecimento do apresentador

Segundo Maíra, Sophia, que tem até um perfil no Instagram, foi vítima de uma parada respiratória e continua no hospital.

Em alguns stories em seu Instagram, onde é seguida por mais de 6 milhões de pessoas, Maíra disse que sequer tem conseguido tomar banho com a correria sobre a filha.

Maíra pediu aos que a seguem que orem pela saúde de sua filha, que segundo ela tem conseguido se recuperar bem depois de receber os devidos cuidados dos médicos.

LEIA TAMBÉM:  Jovem dentista é encontrado sem vida dentro de seu apartamento; suspeito foi achado com parte de seu corpo

A esposa de Arthur também quis agradecer a todos os seus fãs pelas orações que têm feito pela saúde de Sophia Aguiar. O pai da menina ainda não pôde ficar sabendo do problema da filha por conta de sua entrada no programa da Globo, que não permite que os participantes tenham acesso às notícias que acontecem do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

LEIA TAMBÉM:  ‘Fui otária’: decepcionada, Sonia Abrão detona Paulo André e retira brother da final do BBB22

Novas informações sobre o quadro de saúde da pequena Sophia podem ser divulgadas a qualquer momento.