Equipe de Arthur manda recado para Jade após eliminação no BBB22 e impacta

A eliminação de Jade Picon com alto índice de rejeição no Big Brother Brasil 22 agitou a web na noite da última terça-feira (8). Emparedado pela quarta vez, sendo a terceira colocado pela jovem, Arthur Aguiar novamente esteve longe de deixar o reality e viu a influenciadora abandonar a disputa com mais de 84% dos votos do público, em um paredão recorde.

Em post feito no Instagram, o time que cuida das redes sociais do participante aproveitou para alfinetar Jade Picon, utilizando o termo “resposta” tão proferido pela jovem durante sua permanência na casa mais vigiada do país. Em três oportunidades que mandou Arthur para a berlinda, a influenciadora disse que precisava de uma resposta para fazer uma leitura se estava jogando corretamente.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo mostra momento de emoção em velório de Paulinha Abelha; marido foi amparado

“Resposta pedida é resposta dada. Nós temos os melhores ao nosso lado e, graças a vocês, o jogador segue na casa e nosso objetivo foi concluído! FICAMOSSSSSSS, BRASIL!!!! É tetra!!! Continuamos contando com vocês. Bora pra cima porque VÃO TER QUE ARTHURAR!!!!!”, disparou a equipe do artista.

Quase 700 milhões

Embora a disparidade no percentual entre os três participantes tenha sido grande, o engajamento do público na sétima berlinda do reality show foi intensa, principalmente impulsionado pela rivalidade nutrida de Jade para com Arthur. Ao todo, o GShow contabilizou mais de 698 milhões de votos, o que fez este ser o segundo maior paredão da história em termos de votação no programa.