Eliana faz desabafo após fotos de um momento de intimidade cair nas redes: ‘Nunca fui flagrada desta maneira’

Apresentadora Eliana passou por uma situação bastante desconfortável ao curtir alguns dias de folga em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. A artista, que apresenta um programa dominical no SBT, teve sua privacidade invadida ao ser clicada na sacada do hotel somente de biquíni em um momento de intimidade com a sua família.

LEIA TAMBÉM:  Gkay ameaça acionar Justiça e nega ter arremessado sapato contra Tata Werneck

Ela curtia o dia de sol na piscina, quando foi fotografada sem o seu consentimento. Ao ver a imagem na internet, mostrando o seu real corpo, a apresentadora de 48 anos ficou sem ar e disse que se sentiu com taquicardia, por conta da exposição que sofreu.

A artista publicou um longo desabafo em suas redes sociais, dizendo que chegou a pensar que ela é quem estava errada, por ter ido à praia e depois à piscina do hotel, somente de biquíni. “Em 32 anos de carreira nunca fui flagrada desta maneira“, disse a apresentadora, que sempre foi reservada quanto a sua intimidade.

LEIA TAMBÉM:  No Egito, Lula recebe triste notícia de falecimento e fica muito abatido; ‘Tristeza’

Apresentadora fez questão de afirmar que perdeu todo o medo de julgamentos alheios e que, após perder muitos “mergulhos” em sua vida, ela não vai deixar mais de curtir os seus quase 50 anos, por medo de ser clicada por alguém inconveniente.