Chutes, socos e empurrão: atriz da Globo precisou ser afastada após discussão

A novela Coração de Estudante está no ar novamente através do canal Viva. Os fãs da trama podem acompanhar a história de amor entre o professor Edu e a advogada Clara, interpretados respectivamente pelos atores Fábio Assunção e Helena Ranaldi. No entanto, o casal enfrentou muitos problemas com a ex do docente, a jovem Amelinha (Adriana Esteves).

Coração de Estudante foi exibida pela primeira vez no ano de 2002. A trama de Emanuel Jacobina encantou os telespectadores e se tornou um sucesso na grade da emissora carioca. No entanto, muita gente provavelmente não se recorda dos momentos de tensão vividos durante a gravação de uma cena do folhetim.

LEIA TAMBÉM:  Tristeza: Médico perde a vida após sofrer acidente de trânsito no PR

Atriz se machucou durante gravação

A atriz Helena Ranaldi precisou ser afastada após quebrar o nariz durante a gravação de uma cena intensa. Era uma briga entre Pedro (Bruno Garcia) e Edu (Fábio Assunção). Eles estavam gravando uma sequência quando a artista se machucou. Ela foi empurrada contra um armário e acabou batendo o nariz contra o objeto.

A artista recebeu atendimento de um dos melhores cirurgiões plásticos da ocasião, o médico Ivo Pitanguy. Foi necessário que Helena Ranaldi se afastasse do trabalho por 10 dias. A trama já estava na reta final e por isso o autor teve que reescrever os capítulos que tinham a participação da atriz readaptando os capítulos sem a protagonista.

LEIA TAMBÉM:  Preta Gil está internada em hospital do Rio de Janeiro, revela jornalista

O que aconteceu com a atriz Helena Ranaldi?

O último trabalho da artista na televisão foi durante o seriado Carcereiros, em 2019. Ela deu vida a personagem Leila em um dos episódios. Já nas novelas, o seu último papel foi no folhetim Em Família no ano de 2014. Ela começou a sua trajetória artística trabalhando como modelo.

LEIA TAMBÉM:  Caso Sophia: mãe tinha conhecimento da morte e levou corpo da criança à UPA 7 horas depois, diz polícia

A primeira experiência como atriz aconteceu na extinta TV Manchete, em Ana Raio e Zé Trovão, exibida em 1991. Na Rede Globo, ela fez sua estreia em Despedida de Solteira e desde então deu vida a vários personagens importantes que marcaram o público, como por exemplo, Raquel da novela Mulheres Apaixonadas, do autor Manoel Carlos.