Cássia Kis volta a gerar polêmica após surgir rezando em manifestação contra resultado das eleições

Cássia Kis, atriz que recentemente foi duramente criticada nas redes sociais por fazer declarações homofóbicas em uma entrevista, foi vista ao lado dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) em uma manifestação no Rio de Janeiro.

Os protestos contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desde domingo (30). A atriz, que atualmente pode ser vista como Cidália na novela Travessia, compareceu em uma das manifestações.

Cássia Kis pode ser vista em vídeos na Avenida Presidente Vargas, uma das principais do Rio. A famosa estava em frente ao Comando Militar do Leste, um dos mais importantes órgãos do Exército do Estado. Ela aplaudiu os manifestantes e chegou, inclusive, a rezar com eles.

Cássia Kis gera polêmica após surgir em manifestação pró-Bolsonaro

Após a repercussão de vídeos de Cássia Kis na manifestação, a atriz voltou a ser duramente criticada nas redes sociais. “Noção não tem, né?”, perguntou um usuário das redes sociais, afirmando que a atriz estaria fazendo “baderna na rua e tumultuando igual vagabundo”.

LEIA TAMBÉM:  Filha de Pelé posta foto sorrindo, vira alvo de críticas e apaga imagem

Outro, disse que Cássia já teria largado mão, sabendo, segundo ele, que a novela [Travessia] é ruim. “Está tentando chamar a atenção de oura forma”, completou. Um terceiro chegou a afirmar que já passou da hora da Rede Globo “botar essa daí pra fora”. 

Em outro comentário, uma internauta pediu para avisarem ao mundo que se o Brasil não sair campeão da Copa do Mundo, os apoiadores de Bolsonaro e a Cássia Kis não irão aceitar. “Cássia Kis, infelizmente, precisa de cuidados psiquiátricos compulsórios”, disparou outro internauta.

LEIA TAMBÉM:  Jovem perde a vida em briga por herança; irmão está foragido

Nas redes sociais, a atriz dividiu opiniões, contudo, no protesto ela chegou a ser ovacionada e aplaudida pelos manifestantes.

Cássia Kis deu declarações homofóbicas em entrevista

Recentemente, Cássia Kis foi duramente criticada nas redes sociais por conta de declarações homofóbicas que fez durante uma entrevista. Na ocasião, ela chegou a dizer que “homem com homem não dá filho” e até a Rede Globo chegou a emitir nota repudiando as falas da veterana.