Casal, suas filhas e avó: quem são as vítimas fatais da prainha em SP

No interior de São Paulo, cinco pessoas perderam a vida. Suas identidades foram reveladas. O caso aconteceu em uma prainha do rio tietê, em Dois Córregos, no interior Paulista.

Cynthia Silva dos Santos, 25, mãe das crianças. Kervellin Wallace da Silva, 29, pai das crianças. Nicolly Luize Dias da Silva, 9, filha mais velha. Emily Camile Dias da Silva, 3, filha mais nova. Denise Aparecida Dias da Silva, 51, avó das crianças e mãe de Kervellin.

LEIA TAMBÉM:  Aluno que atacou escola em SP e tirou a vida de professora deixou carta para família e revelou motivação: ‘Causa maior’

As vítimas moravam na região de Sumaré. O enterro irá acontecer na próxima segunda-feira, dia 26 de dezembro, na região do Cemitério da Saudade.

As vítimas fatais caíram dentro de um poço e se afogaram. Outra vítima, que conseguiu sobreviver, chegou a falar sobre o assunto. Manoel de Oliveira falou mais sobre o acidente.

“A gente estava brincando, com água na cintura. Não tinha 1 metro, 1,20 metro de distância de um para o outro. Todo mundo brincando, um jogando água no outro”, disse o marido de Denise.

LEIA TAMBÉM:  IRREVERSÍVEL? Médico diz a verdade sobre LESÃO CEREBRAL de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta

Onde ocorreu o acidente? 

A família estava nadando em um local conhecido como ‘Baixão da Serra’, muito frequentado por aqueles que vivem na localidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das crianças teria ido até uma parte mais funda do rio e começou a se afogar.

Quando a família tentou ajudar, eles também se afogaram e não conseguiram resistir.