Marido de Sandra Annenberg é mais um a ser demitido da Globo

O repórter Ernesto Paglia, marido da jornalista e apresentadora Sandra Annenberg, é mais um famoso a ser demitido pela Globo. O profissional da imprensa foi desligado da emissora dos Marinho depois de 43 anos de contrato.

Segundo noticiado pelo site Notícias da TVAli Kamel, diretor de jornalismo da Vênus Platinada, emitiu um comunicado. Na declaração, explicou aos funcionários sobre essa demissão que pegou a todos de surpresa.

LEIA TAMBÉM:  Ana Maria Braga se despede do Mais Você e ganha substitutos; motivo foi exposto

Ernesto Paglia fala sobre demissão na Globo

O marido de Sandra Annenberg, Ernesto Paglia, agradeceu a Globo por todos esses anos e não mostrou estar com algum remorso. Inicialmente, ele agradece aos companheiros e companheiras que tanto lhe ensinaram e aos jornalistas com quem compartilhou dias e noites de trabalho.

Em outro trecho, comenta que ainda há muito para se contar e que a tecnologia promoveu a multiplicidade de telas. “E acredito ainda ter muito a oferecer como jornalista, ofício que me dá enorme orgulho. Parafraseando um velho slogan, a gente se vê por aí”, escreveu por fim. Abaixo uma foto de Ernesto Paglia com a esposa e a filha, Elisa Annenberg Paglia.

LEIA TAMBÉM:  “Casal ridículo”, Leonardo não se cala e diz o que pensa sobre separação do filho: “Foi recorde”

Marido de Sandra Annenberg

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia estão juntos há 26 anos e, recentemente, a atual apresentadora do Globo Repórter, encantou seus fãs e seguidores ao comemorar o aniversário de união ao lado do marido.

O casal é um dos mais admirados nas telinhas e se mostram ser eternos apaixonados. Para comemorar esses anos de união, a jornalista acabou com a curiosidade dos internautas ao mostrar um cantinho especial que eles tem.

LEIA TAMBÉM:  Doença que Luciana Gimenez tenta evitar após acidente pode levar a óbito