Carlinhos Maia é acusado de fingir roubo em sua casa: ‘Ninguém desconfia que foi ele mesmo’

No começo desta semana, o apartamento luxuoso do humorista Carlinhos Maia foi invadido. Os criminosos conseguiram adentrar o local mesmo com o alarme e levaram o equivalente a cerca de R$ 5milhões em pertences do famoso e de seu marido, o influenciador digital Lucas Guimarães.

Quando o crime aconteceu, Carlinhos e Lucas não estavam em casa. O humorista estava em um hospital de Aracaju, em Sergipe, para a realização de uma cirurgia. Enquanto isso, seu companheiro viajava a trabalho para o México

LEIA TAMBÉM:  Atirador invade escola e tira a vida de 14 crianças entre 5 e 10 anos; famílias estão arrasadas

Após a invasão, Carlinhos se manifestou em sua rede social e se disse arrasado. Ele alegou que não se trata apenas do dinheiro levado pelos criminosos, mas também com o fato de que quem o roubou poder ser conhecido.

Depois de algumas declarações feitas por Carlinhos, houve quem desconfiasse se a história era ou não verdadeira. Diante das opiniões de internautas, o famoso, um dos humoristas mais conhecidos do Brasil, decidiu se manifestar.

LEIA TAMBÉM:  Assalto e tiro na cabeça: o dia em que Pedro Bial escapou da morte

Ninguém desconfia que foi ele mesmo pra se promover, e não venham falar que ele não precisa disso, pelo contrário, ele vive disso!!!”, cogitou um internauta. “Seu miserável eu vivo de fazer as pessoas sorrirem e do meu trabalho”, rebateu Carlinhos, em um tom agressivo.

Vale lembrar que o caso está sob investigação da polícia, que está em busca dos culpados pelo crime. As autoridades acreditam que pelo menos duas pessoas tenham participado da invasão à residência de Carlinhos. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento.