BBB22: vídeo mostra reação de Laís ao descobrir que Arthur Aguiar é o grande favorito desta temporada

Acabou o jogo para Laís Caldas: ela foi eliminada do BBB22 com 91,25% votos e fora da casa mais vigiada do Brasil descobriu que nem tudo era como estava imaginando durante o tempo em que esteve confinada.

A médica viu vários amigos do quarto Lollipop deixar o reality e ontem foi a vez dela, após ser emparedada por Arthur Aguiar, seu grande rival no jogo. Após a eliminação, Laís teve uma breve conversa com Tadeu Schmidt e foi questionada sobre a ‘maldição’ do Lollipop.

LEIA TAMBÉM:  Quem são a mãe e o filho que perderam a vida por conta de guarda de criança

“Não consigo [entender], estou tô perdida. Quero saber se é o quarto [lollipop], se são as pessoas. Tô querendo entender“, respondeu a ex-BBB. Ela garantiu que se jogou, se esforçou nas provas, mas admitiu que não era fácil ‘competir com os atletas’.

Apesar de tudo, a eliminada disse estar feliz com sua trajetória no BBB22 e que se sente vitoriosa por chegar até esta etapa do jogo. Ainda durante a conversa com Tadeu, Laís contou que uma vez Arthur falou que todos que tinham atrito com ele estavam sendo eliminados e, por isso, ela suspeita que esta seja a causa de sua saída do programa.

LEIA TAMBÉM:  Berço de luxo e look estiloso do filho de Claudia Raia impressionam, e bebê tira um soninho gostoso