Antes de entrar ao vivo, Reinaldo Gottino passa mal e é levado ao hospital às pressas

Quem esperava ver o apresentador Reinaldo Gottino a frente do Balanço Geral de hoje, acabou se frustrando. O motivo é preocupante já que, segundo informações do colunista Gabriel Perline, o apresentador passou mal.

Antes de entrar no ar, Gottino teria sofrido com fortes dores no peito e precisou ser atendido. O apresentador precisou ser levado ao hospital e saiu de maca dos bastidores do programa, ainda segundo informações.

LEIA TAMBÉM:  Abalada, Roberta Miranda faz apelo e oferece recompensa por relíquia extraviada

A matéria destaca ainda que a Record confirmou apenas uma “indisposição” do apresentador. A emissora não deu detalhes sobre os sintomas sentidos por Gottino ou qual a gravidade do problema. É esperado que novas informações sejam confirmadas em breve.

Ainda segundo a reportagem, Gottino teria sido levado ao hospital Moriah, um hospital particular de ponta em São Paulo. O hospital não confirmou a entrada do apresentador, nem tampouco seu estado de saúde.

LEIA TAMBÉM:  Celebridade assume responsabilidade pelo término do relacionamento: 'Todas as mulheres olhando para ele'

Circulam nas redes sociais, como publicado pelo blog Rainha Matos, a suspeita de que Gottino tenha sofrido um mau súbito. Esta informação, no entanto, não foi confirmada por nenhuma fonte oficial ou próxima ao apresentador.