Assessoria não confirma, mas Jojo Todynho deverá casar no próximo sábado (29 de janeiro)

Embora sua assessoria de imprensa não confirme e também não faça qualquer tipo de comentário sobre o assunto, tudo indica que no próximo sábado, 29 de janeiro, Jojô Todynho irá oficializar sua união com Lucas Souza, com quem vem se relacionando há apenas cinco meses.

A funkeira e vencedora de A Fazenda 12, de 24 anos, e o oficial do exército, de 21, se conheceram em Cancun, no México, em agosto de 2021. Mesmo se relacionando com Márcio Felipe, Jojo apostou no novo relacionamento e decidiu romper com o ex em outubro do ano passado, ficando noiva de Lucas no mês de dezembro.

LEIA TAMBÉM:  Sérgio Reis manda recado para Leonardo e diz o que sente: ‘Aquele bandido, vagabundo, sem vergonha’

Além das Forças Armadas, Lucas Souza é estudante de Engenharia Civil numa universidade em Curitiba, no Paraná, cidade onde nasceu e continua residindo.

Jojo Todynho pretendia realizar a sua cerimônia de casamento seguida de uma grande recepção, que marcaria a inauguração da mansão que construiu na Taquara, bairro da zona oeste carioca. Porém, como a lista de convidados teve um considerável aumento, ela optou por um lugar bem mais amplo, ao ar livre, e acabou escolhendo um sítio numa área verde do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:  ‘Fui otária’: decepcionada, Sonia Abrão detona Paulo André e retira brother da final do BBB22

Informações de quem serão os seus padrinhos e detalhes sobre o vestido de noiva vêm sendo mantidos em sigilo absoluto.

Funkeira espera contar com vários famosos entre os convidados, mas não esqueceu daqueles amigos que conheceu antes de fazer sucesso e se tornar famosa em todo o Brasil. Pessoas que preferem não se identificar já declararam que Jojo, desde já, está bastante emocionada e não consegue conter as lágrimas só de pensar no grande dia.