Estado de saúde do querido Tiago Barnabé, a Narcisa da Eliana, é atualizado; ator segue em recuperação

Os seguidores do humorista Tiago Barnabé, que dá vida para a personagem Narcisa, do Programa Eliana, ficaram assustados com a informação de que havia dado entrada em um hospital. Nos bastidores do programa de entretenimento dominical, o ator começou a apresentar sintomas indicando que a sua voz não ia bem, até o momento em que praticamente perdeu a voz.

O episódio aconteceu no início da semana, na última segunda-feira (29). Rumores vindos do SBT indicam que até mesmo Eliana teria ficado preocupada com o seu colega de trabalho, recomendando que o mesmo procurasse um médico. Por essa razão, Tiago Barnabé não perdeu tempo e tratou de investigar as causas do problema.

LEIA TAMBÉM:  Corpo de Bombeiros recebe denúncia de corpo dentro de saco e ficam impactados ao descobrir o que havia dentro

Em entrevista ao programa Fofocalizando, que vai ao ar nas tardes de segunda a sexta-feira no SBT, Tiago Barnabé atualizou o seu quadro de saúde. Segundo ele, após medicações feitas pela equipe médica, a voz retornou gradativamente, permanecendo em processo de recuperação.

Em outro trecho da entrevista, Tiago Barnabé especulou os motivos pelos quais acabou sofrendo problemas em sua voz. Por conta de sua personagem, acaba gritando exageradamente, hábito que danificou as suas cordas vocais. Por isso, de agora em diante, irá se policiar para evitar a prática, por mais que seja uma característica engraçada de sua personagem.

LEIA TAMBÉM:  Em viagem sem Paolla Oliveira, Diogo Nogueira aparece acompanhado e ironiza ausência

“Estou sendo medicado, a voz está voltando aos pouquinhos. Graças a Deus, vai tudo passar, foi só um susto para eu parar com essa mania de onde eu vou eu grito. Quando eu chego aqui no SBT, todo mundo sabe que eu cheguei, porque eu começo a gritar, gritar, gritar, e o resultado está aqui”, contou ele em um dos trechos da entrevista concedida ao SBT.

LEIA TAMBÉM:  Com Alzheimer, atriz da Globo faleceu pobre e abandonada: ‘Eu ganhava bem, mas dava dinheiro para todo mundo’