Morte de Renato Aragão é noticiada, causa comoção e esposa do ator se manifesta para esclarecer os fatos

Um dos maiores humoristas da história do Brasil, Renato Aragão continua sendo um dos nomes mais lembrados no Brasil quando se trata de comédia. Ao longo de sua carreira extensa, o artista conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Com o seu personagem Didi “Mocó”, o ator trouxe muita alegria para os telespectadores da Rede Globo, por muitos anos, ao participar de trabalhos importantes da emissora carioca, como Os trapalhões, que até hoje é lembrado pelos fãs.

LEIA TAMBÉM:  Marcello Antony fala sobre trabalho dos filhos como auxiliar de cozinha e faxineiro: ‘Estão encarando a vida

Neste final de semana, uma notícia de muito “mal gosto” sobre Renato Aragão, que é mais conhecido pelo apelido de seu personagem, Didi, acabou deixando os admiradores do querido artista em extrema preocupação. A informação, que começou a circular nas redes sociais. foi de que o famoso havia falecido.

O assunto foi o mais comentado nas redes sociais “Didi Morreu” e muitos fãs do artistas ficaram super triste.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Aluno que foi filmado agredindo professor foi afastado da sala de aula

Para felicidade de todos, Renato Aragão não morreu. O que acontece é que o tema levantado na rede social tinha a intenção e chamar a atenção sobre a carreira do eterno Didi, que atualmente está fora das telinhas da televisão.

Hashtag usada no Twitter, internautas afirmaram que tudo faz parte do contrato de Renato Aragão com a Globo. O assunto se tornou comentado pelo fato de que esse acordo acabou há algum tempo. O contrato entre Renato e a emissora carioca foi rompido no ano passado; encerrando, também, um dos trabalhos mais comentados de sua carreira: A Turma do Didi.

LEIA TAMBÉM:  Busque atendimento médico urgente se tiver esse sinal no braço

A esposa de Renato se manifestou e negou a informação: “Ninguém nem tomou conhecimento [da repercussão]. Quem sobe uma hashtag dessa é muito mal informado“, disse.