No BBB22, Vyni decide abrir o coração para Eliezer e não gosta do que ouve: ‘Eu não consigo me imaginar’

Com fortes laços e aliados no BBB22, Vyni e Eliezer tiveram uma franca conversa na academia da casa e falaram sobre suas inseguranças. A sós com o empresário, Vinicius Fernandes decidiu abrir o coração, expressou desejo de mudar sua conduta no programa e acabou não gostando da declaração dada pelo amigo de confinamento.

Vyni relatou a Eliezer que não sabia mais se continuaria sendo bonzinho no jogo e confessou suas dúvidas sobre mudar seu jeito no reality show. Com o desabafo de Vinicius, o empresário também abriu o coração e causou surpresa no aliado. Mesmo inseguro e um pouco fragilizado, o cearense foi quem acabou consolando Eliezer no final das contas.

LEIA TAMBÉM:  Justiça de Santa Catarina está procurando o cantor Michel Teló e motivo é revelado

“Eu não consigo me imaginar saindo daqui e as pessoas gostando de mim”, declarou Eliezer, causando surpresa em Vyni ao dizer que fora do programa não teve uma boa trajetória com pessoas que gostassem dele. “Por que não?”, indagou o cearense, demonstrando não ter gostado do que ouviu do empresário. Rapidamente, Vinicius fez questão de animar o amigo e deixar claro o quanto ele seria amado, diferente do que imaginava.

LEIA TAMBÉM:  Luciano Huck pede desculpas ao público após comentário desagradável sobre Marília Mendonça: ‘Me arrependi’

“E por que não podem gostar agora? Se você buscasse que as pessoas gostassem de você, não seria você. Eu gosto de você”, declarou Vyni, contrariado com as declarações de Eliezer e tentando fazê-lo enxergar que é querido por muitos.

Vinicius continuou e declarou ao empresário que gostou dele desde o primeiro dia. “Foi a primeira pessoa com quem eu brinquei e riu de volta”, relatou Vyni, animando Eliezer. Diante das palavras de carinho do cearense, o empresário fez questão de dizer que seus sentimentos eram recíprocos e declarou que também gostou do amigo logo de cara.

LEIA TAMBÉM:  BBB22: vídeos mostram briga generalizada dentro da casa que quase leva à expulsão após paredão