1 ano após grave acidente com cantora Amanda Wanessa, esposo dá notícia de partir o coração de qualquer pessoa

O esposo da cantora gospel Amanda Wanssa, fez uso de sua rede social para atualizar fãs e amigos sobre o atual estado de saúde dela, na madrugada desta sexta-feira, dia 31 de dezembro, último dia do ano de 2021.

A cantora de 34 anos de idade, sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro de 2020, no Litoral de de Pernambuco, em Rio Formoso. Na ocasião, familiares de Amanda disseram que o acidente foi provocado por um caminhão carregado de tijolos, que estaria trafegando na contramão.

LEIA TAMBÉM:  EUA faz alerta a todo o planeta após Putin ordenar que forças nucleares da Rússia ficassem em ‘alerta’

No carro estavam a cantora Amanda Wanessa, Mel, de 6 anos de idade, filha da cantora, e uma amiga íntima chamada Juciara Pimentel.

O acidente que deixou Amanda Wanessa gravemente ferida, deixou seus amigos, familiares e fãs consternados, o caso se tornou assunto principal por muitos dias em todas as redes sociais e na mídia. Amanda sempre foi uma mulher de fé, esforçada, guerreira e admirada por todos que a conheciam.

LEIA TAMBÉM:  Globo de Luto! Apresentador é encontrado morto dentro de casa e fãs lamentam em desespero: “Isso é verdade?”

Além de cantar músicas dedicadas a Deus, ela também pregava o evangelho por onde passava, o que todos esperam é que ela se recupere e volte a fazer o que mais amava na vida, que é cuidar de sua família e dos ofícios da fé.

O esposo da cantora Amanda Wanessa informou que sua mulher ainda luta pela vida em um leito de hospital desde que foi acidentada e revelou que o ‘processo é lento’ e ‘complicado’, Dobson dos Santos, finalizou seu desabafo pedindo orações pela recuperação de sua esposa.

LEIA TAMBÉM:  Mesmo com sangramento, professora não recebe licença médica e morre em SP

Dobson publicou uma foto da esposa com alguns versículos bíblicos como legenda.