William Bonner quebrou o silêncio e se manifestou sobre a polêmica envolvendo Ivete Sangalo, que acabou sendo ignorada na porta dos estúdios Globo. A cena foi filmada por fãs que estavam no local e deu o que falar.
Com seu bom humor característico, Bonner explicou que não poderia abaixar o vidro do carro naquela situação em razão de protocolos de segurança. Apesar disso, Bonner afirmou que acenou e sorriu para o grupo que estava no local.
Bonner fez piada com sua própria idade, afirmando que a “idade chega dando sinais”, e explicando que estava muito cansado ao sair da empresa. O jornalista estava tão cansado que só soube hoje que uma das pessoas que estavam no local era a própria Ivete Sangalo.
(…) tinha um grupo fazendo a maior festa no estacionamento. Acenando, sorrindo, batendo no vidro do meu carro. Eu abri um sorriso (…) sai de lá energizado, foi muito bom. E eu fui dormir hoje e quando sai descobri que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo. Desculpa majestade, te amo muito.
Ontem, Bonner esteve nos estúdios do Jornal Nacional para o começo de uma missão muito importante: as entrevistas dos presidenciáveis. Ao longo da semana, os candidatos a presidência estarão dando entrevista e a sabatina começou com o atual presidente, Jair Bolsonaro.
Na saída, Bonner foi abordado por fãs e acabou protagonizando a cena que deu o que falar. Agora, ele deu sua versão e explicou os fatos.