Você vai se emocionar com a mudança na vida do menino de 13 anos que deixou tudo para cuidar da mãe

Em 2021, a vida do menino Josias Araújo da Silva se tornou conhecida pelo Brasil. O menino foi alvo de uma reportagem da TV e inspirou outras reportagens de diversos portais online.

Josias tinha apenas 13 anos, mas já carregava uma responsabilidade que crianças não deveriam precisar ter. O menino precisou abrir mão de tudo na vida para cuidar de sua mãe, que sofria com esquizofrenia.

LEIA TAMBÉM:  Reencontro familiar após longo período gera reações negativas dos fãs

A mulher tinha uma vida comum até o parto da filha caçula, irmã de Josias. Depois do nascimento da criança, ela sofreu com uma profunda depressão que evoluiu para um quadro de esquizofrenia.

Sem poder trabalhar, ela passou a lutar por uma aposentadoria, que não havia conseguido quando a história se tornou pública. Em razão disso, o marido, pai das crianças, precisava trabalhar ainda mais para garantir comida para a família.

LEIA TAMBÉM:  Médico perde a vida de forma trágica após se afogar em praia

Com a falta de apoio, coube ao filho mais velho tomar conta da mãe. Por ela precisar de assistência diária e constante, Josias precisou abandonar a escola apenas para ficar em casa, cuidando da mãe. Veja Abaixo;

Páginas: 1 2