Viúva de Domingos Montagner remexe em passado do marido e o que descobre emociona: ‘Curador’

Luciana Lima é atriz e viúva do ator Domingos Montagner. Ele morreu em meados de 2016, após ter se afogado ao ir nadar no Rio São Francisco, enquanto estava nas pausas da gravação de uma novela. Agora, anos depois, Luciana contou que ter participado ativamente da biografia que foi lançada sobre o seu marido ajudou na cura do processo que é o luto.

LEIA TAMBÉM:  Ana Hickmann se emociona ao lamentar morte no Instagram: ‘Não acredito que não acordou’

A biografia se chama “Domingos Montagner – O Espetáculo não para” e está prestes a ser lançada.

“Foi um processo, para o meu luto, particularmente curador porque eu o trouxe mais completo para dentro de mim”, contou ela, que certamente reviveu muitos dos momentos que passou ao lado de seu marido.

Ela ainda destacou que foi um mergulho muito profundo na pessoa que era o seu marido e que ele sempre foi o tipo de pessoa que guardava lembranças dos momentos mais especiais em sua vida.

LEIA TAMBÉM:  Fãs resgatam vídeo em que Simaria já mostrava ‘arrogância’ antes de caso no Ratinho: ‘Daria meu dom pra você’

“Ele guardava as medalhas que foi conquistando como jogador da seleção juvenil do Corinthians, carteira de estudante, fotos 3×4, carnês do INSS”, disse ela, mostrando como o ator gostava de ter recordações de seus momentos.

A atriz ressaltou que foi muito importante para ela e os seus filhos descobrir mais sobre o Domingos, pois tinham muitas situações que eles não tinham conhecimento.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo: Tirulipa é expulso da Farofa da Gkay após desamarrar biquínis de convidadas

Agora, ela tenta seguir em frente, ao lado de seus três filhos, todos frutos da relação com o ator, Léo, Dante e Antonio.