Vídeo: O Ator Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ de Malhação, faz live ameaçando o pai de morte por dinheiro – Imagens viralizam

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma live do ator Sérgio Hondjakoff, onde ele aparece supostamente sob o efeito de drogas ameaçando matar o pai.

A  live foi transmitida nesta segunda-feira (6), as imagens rapidamente ganharam uma enorme repercussão, centenas de pessoas se mostraram preocupadas com a integridade física do pai do ator que aparece nas imagens caminhando de um lado para o outro.

LEIA TAMBÉM:  “Ela sofreu na mão dele”, famoso expõe horror que Thiaguinho fez com Fernanda Souza e conta toda verdade

O ator que já esteve internado por diversas vezes em clínicas de reabilitação afirmou que a família quer que ele volte a força para realizar o tratamento e que todos ficam nervosos com ele quando ele usa drogas.

“Todo mundo quer me fod*er, eu estou pedindo mil reais para o meu pai para eu ir para São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e fico muito louco”, afirma o ator.

LEIA TAMBÉM:  Jovem dentista é encontrado sem vida dentro de seu apartamento; suspeito foi achado com parte de seu corpo

Em seguida com um objeto na mão ele afirma que o pai vai morrer caso não o dê o dinheiro.

“Pai se você não me der mil reais eu vou te matar, você prefere que me dê mil reais ou que eu te mate; você é obrigado a me dar mil reais”, ameaça Sérgio Hondjakoff.

LEIA TAMBÉM:  Após operar intestino, pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir confirma doença grave

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

As imagens são realmente muito tristes, ao que parece o ator teve uma recaída e tanto ele quanto a família precisam de ajuda. Não há informações se a polícia foi acionada ou se o ator foi encaminhado para um tratamento.