Vídeo: filho de Marília Mendonça é filmado chamando pelo pai no portão da casa da avó

O falecimento da compositora e cantora Marília Mendonça deixou todos arrasados e surpresos com a morte repentina da mesma. A cantora, de 26 anos e uma carreira repleta de muitos sucessos, morreu vítima de um acidente aéreo no último dia 5 de novembro.

Além dos fãs de Marília que foram afetados por seu falecimento. O filho da cantora, o pequeno Leo, ficou órfão de mãe e agora está sendo cuidado em parte do tempo pelo pai, o cantor Murilo Huff, com quem a sertaneja teve um relacionamento de quase dois anos.

LEIA TAMBÉM:  Nas últimas horas de vida, Erasmo teve a companhia da esposa e telefonema de Roberto Carlos

Recentemente, a mãe de Murilo, Zaida Da Luz Huff, compartilhou um vídeo de Leo em uma de suas redes sociais que encantou o público. A gravação mostra o filho de Marília chamando pelo pai no portão da casa da avó paterna.

“Quem aguenta esse neném chamando papai?”, escreveu Zaida na legenda da publicação, compartilhada através de sua conta no Instagram, onde é seguida por mais de 140 mil pessoas. No vídeo, Leo pede a presença de Murilo: “Quem aguenta esse neném chamando papai?“, diz o menino.

O cantor está compartilhando a guarda de Leo com a mãe de Marília, Ruth Moreira. A decisão teria sido por desejo da sertaneja: “Temos a certeza de que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, disse Ruth.