Após 23 anos, Ratinho poderá se afastar dos estúdios do SBT

Ratinho está enfrentando problemas com seus programas que ocupam as noites do SBT, principalmente no que se refere aos baixos índices de audiências obtidos pela atração, que continuam despencando, sendo necessário recorrer a outros formatos para resolver essa situação, Ratinho não esconde dos mais próximos, que já tomou uma decisão para 2022.

LEIA TAMBÉM:  Mãe perde três filhos em Petrópolis e recorda atitude da filha: ‘eu não sei, mamãe, eu não sei’

Após 23 anos, deverá se afastar dos estúdios do SBT, mudar definitivamente para Curitiba, no Paraná, e diminuir consideravelmente o número de programas que comanda na emissora.

Segundo ele, ama o que faz, e diz que não quer se aposentar tão cedo, Ratinho deverá estar à frente apenas de um programa semanal, que seria produzido e transmitido de Curitiba e com previsão de estrear nos primeiros meses de 2022.

LEIA TAMBÉM:  Record informa que Pelé está com câncer em estado de metástase; filha surge em vídeo

Com a sua mudança definitiva para a capital paranaense, o apresentador pretende dedicar a maior parte do seu tempo à Rede Massa, afiliada do SBT, que promoveu uma série de reformulações em todas as emissoras espalhadas pelo estado.

Ratinho decidiu investir alguns milhões na construção de uma nova sede da Rede Massa, que terá dependências semelhantes ao complexo do SBT, na Anhanguera, e ficará localizada na área nobre da capital paranaense. As obras já estão praticamente concluídas e a inauguração deverá acontecer no início de 2022.

LEIA TAMBÉM:  Quinta Triste: O Brasil perde uma das maiores estrelas da música brasileira