Último desejo inusitado de artista famosa é revelado antes de seu falecimento
Último desejo inusitado de artista famosa é revelado antes de seu falecimento

Último desejo inusitado de artista famosa é revelado antes de seu falecimento

Rita Lee revelou vários detalhes sobre seus últimos dias de vida em sua obra “Rita Lee – Outra Autobiografia”, lançada na segunda-feira.

O livro traz a visão da cantora sobre diversos aspectos relacionados à vida e à morte, mostrando uma postura muito sincera em relação ao seu público.

Em um dos pontos abordados, Rita explicou por que decidiu pela cremação de seu corpo após o falecimento.

LEIA TAMBÉM:  Glória Perez se revolta ao descobrir que a filha de Paula Thomaz, assassina de Daniela Perez, tornou-se atriz

Segundo a visão de mundo de Rita Lee, a Terra pertence às pessoas vivas.

Ela enxergava um certo desperdício de espaço nos cemitérios, que poderiam ser transformados em locais úteis para os seres humanos que ainda habitam o planeta.

“Tenho certa aversão a cemitérios. Lá, encontramos monumentos bonitos e uma sensação de paz entre os monólitos de cimento e os anjos de mármore em homenagem aos falecidos.

LEIA TAMBÉM:  Tragédia em Brumadinho: Família que estava desparecida é encontrada sem vida em carro coberto pela lama; corpo de bebê estava preso em cadeirinha

No entanto, acredito que os túmulos ocupam o lugar das pessoas vivas, e que os cemitérios poderiam se tornar parques, praças e até mesmo moradias”, escreveu a cantora em uma passagem do livro.

Rita Lee também deixou instruções sobre o destino de suas cinzas após a morte.

Assista Abaixo 

Páginas: 1 2